sexta-feira, 2 de abril de 2010

Apresentações !

Nome- Ítalo oliveira
D.N- 14/02/93
Sexo- Masculino
E.C- Solteiro
Signo- Aquário
TIME- Vitória & Corinthians
Paternidade- Reinaldo Oliveira
Maternidade- Cristina Oliveira
Local de Nascimento- Ouro Negro ¬¬'
Hobiie- Cepe todos os sabados, Jogar Sinuca
Amores- Emmy, Alice, Carlinha..
Sonho- Sonhos é um mundo que criamos em nossas mentes
Livros- Os Miseráveis, Linguagem Corporal, Como se tornar um grande Líder
Musica- Stronda Musik, Pagodão, Românticas, Pop Rock, Rap em fim écletico
Melhores amigos- Thierry, Pablo, Feinho, Tiago Almeida, Aj
Melhores Amigas- Gueeu Melo, Emely, Daiele, Bianca Abreu, Laila,
Piores Inimigos- Não tenho Inimigos, eu tenho é fãns.
Pior Relacionamento- Deixa em offi ;x
Uma Frase- 2 minutos na vida faz diferença
1 abraço e mais 3 palavras vale mais que você pensa
Uma Musica- Chuva de Novembro
Uma Banda- Projota

2 comentários:

  1. rpz... esse menino no sinuca eh crack , ja kebrou meu dente huashuashuashuas

    ResponderExcluir
  2. kkkkk num revela esse passado naum, agora eu tor muito bom :D

    ResponderExcluir

Top Parceiro